RSS Feed

Organizando os fios

Essa não é exatamente a minha sala, mas a bagunça era beeeeeem parecida...

Sabe aquele emaranhado de fios que destroem o visual da sala da gente? É fio do DVD, da TV, do modem, do telefone….Se você mora sozinho, provavelmente não sabe o que fazer pra não deixá-los tão exposto, afinal, é feio e dá a impressão de desleixo. Vem comigo que eu sei como te ajudar!

Em qualquer loja de construção ou de materiais elétricos você encontra o organizador de fios, uma espécie de “cobrinha” flexível que envolve os cabos e deixa tudo amarradinho.

Santo organizador!

Agora dá uma olhada e veja como ele realmente melhora o visual:

Eu não sei quem teve essa ideia genial, só quero parabenizá-lo publicamente e agradecer pela invenção.

About Flávia Lima

Paulistana, 24 anos, jornalista, apaixonada e iniciante na arte de morar sozinha e sobreviver a isto!

2 responses »

  1. Não consegui arrumar os meus com isso. Qual o meu problema?

    Responder

Deixe uma Resposta

