RSS Feed

Antes o aspirador do que a TV!

Hoje vou inaugurar uma nova categoria no blog: Não faça isso em casa! Leve este nome a sério, porque o que eu vou contar aqui não é brinquedo não! Preparados? Lá vai:

Certo dia, resolvi deixar o espírito de Amélia se incorporar em mim mais do que o normal. Eu o recebi de coração aberto, com vassouras, panos e todos os outros utensílios de limpeza a postos. Decidi que, naquela solitária tarde de domingo, eu ia deixar o meu pequeno apartamento mais limpo do que comercial de Veja Multiuso. Varri primeiro, pra tirar a poeira mais grossa (morar no Centro é um problema: tem muito mais pó por causa dos carros, ônibus e etc) e logo em seguida, sempre ao som de uma música animada, fui passando o aspirador de pó pra me livrar de vez da poeira.

Eu me encontrava toda inclinada, com dor nas costas (pareço velha, né?), aspirando o apartamento todo quando me lembrei de que tinha algumas peças de roupa para serem lavadas. Parei tudo imediatamente e fui colocá-las na máquina (lembre-se sempre de separar por cores, viu? Isso será assunto para outro post…). Ok: roupas girando loucamente e eu de volta ao aspirador. Eis que, ao ligá-lo, CABOOM! Sim, meus caros, ele queimou. O barulho não foi muito alto, mas o supercheiro de queimado subiu na hora. Conclusão: TV + aspirador + máquina de lavar roupas ligados = um aparelho eletrodoméstico a menos.

Depois dessa fiquei mais espertinha e, toda vez que minhas roupas estão sendo lavadas, não ligo qualquer aparelho que puxe mais energia.

PS – O Natal tá chegando e eu ainda estou sem aspirador #ficadica

About Flávia Lima

Paulistana, 24 anos, jornalista, apaixonada e iniciante na arte de morar sozinha e sobreviver a isto!

3 responses »

  1. Hauahuahauhaua, gostei… Acho que o problema maior é que você não devia fazer nada na casa da mamãe, né dona Flávia?!?! hauahuahauhauhaua. Mas você vai aprendendo, é moleza.. Acredito que o blog será um sucesso!!!!! Boa sorte!!!!!!!!!

    Responder
  2. Mas isso é defeito da rede eletrica mal feita na sua casa. O certo seria o disjuntor cair e não tudo entrar em curto.

    Responder
  3. Hahahahahahhahah parabéns!
    Vou te dar um aspirador de presente de aniversário em 2015, prometo!!

    Responder

Deixe uma Resposta

