RSS Feed

Antes o aspirador do que a TV!

Hoje vou inaugurar uma nova categoria no blog: Não faça isso em casa! Leve este nome a sério, porque o que eu vou contar aqui não é brinquedo não! Preparados? Lá vai:

Certo dia, resolvi deixar o espírito de Amélia se incorporar em mim mais do que o normal. Eu o recebi de coração aberto, com vassouras, panos e todos os outros utensílios de limpeza a postos. Decidi que, naquela solitária tarde de domingo, eu ia deixar o meu pequeno apartamento mais limpo do que comercial de Veja Multiuso. Varri primeiro, pra tirar a poeira mais grossa (morar no Centro é um problema: tem muito mais pó por causa dos carros, ônibus e etc) e logo em seguida, sempre ao som de uma música animada, fui passando o aspirador de pó pra me livrar de vez da poeira.

Eu me encontrava toda inclinada, com dor nas costas (pareço velha, né?), aspirando o apartamento todo quando me lembrei de que tinha algumas peças de roupa para serem lavadas. Parei tudo imediatamente e fui colocá-las na máquina (lembre-se sempre de separar por cores, viu? Isso será assunto para outro post…). Ok: roupas girando loucamente e eu de volta ao aspirador. Eis que, ao ligá-lo, CABOOM! Sim, meus caros, ele queimou. O barulho não foi muito alto, mas o supercheiro de queimado subiu na hora. Conclusão: TV + aspirador + máquina de lavar roupas ligados = um aparelho eletrodoméstico a menos.

Depois dessa fiquei mais espertinha e, toda vez que minhas roupas estão sendo lavadas, não ligo qualquer aparelho que puxe mais energia.

PS – O Natal tá chegando e eu ainda estou sem aspirador #ficadica

Anúncios

About Flávia Lima

Paulistana, 24 anos, jornalista, apaixonada e iniciante na arte de morar sozinha e sobreviver a isto!

3 responses »

  1. Hauahuahauhaua, gostei… Acho que o problema maior é que você não devia fazer nada na casa da mamãe, né dona Flávia?!?! hauahuahauhauhaua. Mas você vai aprendendo, é moleza.. Acredito que o blog será um sucesso!!!!! Boa sorte!!!!!!!!!

    Responder
  2. Mas isso é defeito da rede eletrica mal feita na sua casa. O certo seria o disjuntor cair e não tudo entrar em curto.

    Responder
  3. Hahahahahahhahah parabéns!
    Vou te dar um aspirador de presente de aniversário em 2015, prometo!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: